Fórum Regional de Turismo da Região Central realizará evento em Restinga Sêca

O Fórum Regional de Turismo da Região Central promoverá no dia 6 de outubro, no Recanto Maestro, em Restinga Sêca, o evento “Turismo em Movimento: Missão Técnica. Com as atividades iniciando às 8h30min, na Torre Prime do Hotel Recanto Business Center, a programação contará com a presença de Raphael Ayub, secretário estadual do Turismo, que … Continue reading “Fórum Regional de Turismo da Região Central realizará evento em Restinga Sêca”

Inicia plantio da lavoura destinada ao ato de Abertura Oficial da Colheita de Arroz

O plantio da lavoura de arroz destinada à 33ª Abertura Oficial da Colheita de Arroz e Grãos em Terras Baixas teve início nesta segunda-feira, 26 de setembro. Compõem a área as cultivares BRS Pampa CL, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), e Irga 426 CL, lançamento do Instituto Riograndense do Arroz (Irga). O evento … Continue reading “Inicia plantio da lavoura destinada ao ato de Abertura Oficial da Colheita de Arroz”

CFC Uliana realiza blitz educativa sobre conscientização no trânsito em Faxinal do Soturno

Com o objetivo de incentivar um trânsito mais seguro, o CFC Uliana realizou uma blitz educativa nesta segunda-feira, 26 de setembro, no centro de Faxinal do Soturno. Durante a ação, que integra as atividades da Semana Nacional de Trânsito, foram entregues materiais informativos para a conscientização de pedestres, ciclistas e motoristas. A iniciativa contou com … Continue reading “CFC Uliana realiza blitz educativa sobre conscientização no trânsito em Faxinal do Soturno”