Novo Ensino Médio em debate na Escola Érico Veríssimo de Restinga Sêca

A Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo, de Restinga Sêca, retomou suas atividades presenciais no último dia 5 de maio. Respeitando os protocolos de distanciamento instituídos pelo Centro de Operações de Emergência (COE) institucional, aos poucos a escola vem retomando seu ritmo de atividades. Dentro dessa realidade, na noite desta quarta-feira, dia 16, ocorreu … Continue reading “Novo Ensino Médio em debate na Escola Érico Veríssimo de Restinga Sêca”

Escolas municipais de Restinga Sêca recebem kits de EPIs

Iniciou nesta quarta-feira, dia 16, a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) nas escolas municipais de Restinga Sêca. Neste primeiro dia, a entrega foi realizada nas escolas Bela Vista, Gente Inocente, Edwaldo Bernardo Hoffmann e Leonor Pires de Macedo. O kit contém máscaras modelo PFF 2, um informativo contendo orientações sobre o uso dos … Continue reading “Escolas municipais de Restinga Sêca recebem kits de EPIs”

Prefeitura de Silveira Martins paga nesta sexta-feira a primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Silveira Martins anunciou para esta sexta-feira, dia 18, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores ativos, aposentados e pensionistas do município. Segundo o comunicado, o esforço da Prefeitura para viabilizar o adiantamento do 13º salário é uma ação em reconhecimento ao empenho dos profissionais em servir Silveira Martins e … Continue reading “Prefeitura de Silveira Martins paga nesta sexta-feira a primeira parcela do 13º salário”