Região Central chega a quase 34% da semeadura de arroz

O clima ajudou e os produtores gaúchos souberam aproveitar a última semana para evoluir consideravelmente na semeadura de arroz. Uma prova disso é a regional Zona Sul do Estado, que já registra 92,18% dos trabalhos concluídos. Dos 160.284 hectares previstos na ZS, 147.752 ha estão semeados. Em relação ao levantamento anterior, apenas nos últimos sete … Continue reading “Região Central chega a quase 34% da semeadura de arroz”

By rjintegra on 26 de outubro de 2020 • Agricultura

Solenidade de inauguração marca homenagem ao Dr. Adroaldo Fiori em Nova Palma

Foi realizada na sexta-feira, dia 23 de outubro, no Posto de Saúde da sede do município de Nova Palma, a inauguração da placa que homenageia o Dr. Adroaldo Carús Fiori, que terá seu nome eternizado batizando a UBS da cidade. Foi uma cerimônia marcada pela emoção dos familiares, amigos e colegas do Dr. Adroaldo, que … Continue reading “Solenidade de inauguração marca homenagem ao Dr. Adroaldo Fiori em Nova Palma”

By rjintegra on 26 de outubro de 2020 • Nova Palma

Consulta Popular começa nesta segunda com predomínio de projetos da área agrícola

Começa na segunda-feira, dia 26 de outubro, mais uma edição da Consulta Popular, pleito do governo do Estado organizado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Nessa edição, a votação será 100% virtual, pelo site www.consultapopular.rs.gov.br ou via SMS, e se estenderá até o dia 3 de novembro. A população gaúcha terá à disposição 96 projetos … Continue reading “Consulta Popular começa nesta segunda com predomínio de projetos da área agrícola”