Projeto Hortas Solidárias da Cooperagudo beneficia entidades de Agudo e Paraíso do Sul  

O trabalho de incentivo às hortas faz parte do projeto Hortas Solidárias, iniciado pela Cooperagudo em abril deste ano, em três entidades, sendo duas de Agudo e uma de Paraíso do Sul. As hortas nas entidades estão bem cuidadas, produzindo muitas verduras e legumes para as refeições. Na visita realizada na tarde do dia 13 … Continue reading “Projeto Hortas Solidárias da Cooperagudo beneficia entidades de Agudo e Paraíso do Sul  “

By rjintegra on 21 de agosto de 2020 • Região

Atividades de Educação Sanitária seguem em período de pandemia em Formigueiro

As atividades realizadas pelo Núcleo de Educação Sanitária da Supervisão Regional de Santa Maria da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) tiveram que ser adaptadas em época de pandemia para manter as ações junto às escolas da região. Na regional de Santa Maria a inserção de temas da Educação Sanitária de forma transversal … Continue reading “Atividades de Educação Sanitária seguem em período de pandemia em Formigueiro”

Apae de Restinga Sêca promove a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Restinga Sêca promove de hoje até o dia 28 de agosto, a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2020. O evento tem como tema: “Protagonismo empodera e concretiza a inclusão social”, e em razão da pandemia do Coronavírus ela será … Continue reading “Apae de Restinga Sêca promove a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”