Secretaria de Obras de Faxinal do Soturno reabre estrada no Cerro Comprido

Desde a última sexta-feira, dia 18, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está reabrindo uma estrada na localidade de Cerro Comprido, no interior de Faxinal do Soturno. O trecho tem aproximadamente um quilômetro e dá acesso para propriedades rurais e lavouras. De acordo com o secretário Clóvis Benetti, o trabalho deve ser concluído … Continue reading “Secretaria de Obras de Faxinal do Soturno reabre estrada no Cerro Comprido”

Escolas de Agudo recebem “Mala da Leitura”

A Secretaria de Educação de Agudo, com patrocínio da Dickow Alimentos e Eny Calçados e financiamento do Sistema ProCultura RS, entregou na semana passada às 12 escolas agudenses, 10 municipais e duas estaduais, a “Mala de Leitura”. O projeto consiste em bibliotecas itinerantes, contendo 30 livros diferentes cada mala, com um acervo de obras nacionais … Continue reading “Escolas de Agudo recebem “Mala da Leitura””

By rjintegra on 21 de junho de 2021 • Agudo

Cristão Empreendedor: Restinga Sêca sedia evento destinado aos empreendedores

O Hotel Recanto Business Center no Recanto Maestro, em Restinga Sêca, sediou na tarde do último sábado, dia 19, a terceira edição do Cristão Empreendedor. Promovido pelo empresário Veraldo Lopes de Oliveira, que trabalha com consultoria empresarial, desenvolvimento de líderes e formação de equipes de venda, o evento reuniu empreendedores, autônomos, vendedores, entre outras pessoas … Continue reading “Cristão Empreendedor: Restinga Sêca sedia evento destinado aos empreendedores”