Audiência Pública apresentou metas da LDO e LOA de Faxinal do Soturno para 2021

Foi realizada na tarde de 2 de setembro, a Audiência Pública para apresentação das metas e prioridades para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e para a Lei Orçamentária Anual (LOA) de Faxinal do Soturno, para o Exercício de 2021. A atividade foi conduzida pela contadora da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Financeira, Idmara … Continue reading “Audiência Pública apresentou metas da LDO e LOA de Faxinal do Soturno para 2021”

Restinga Sêca recebe nova retroescavadeira

Na última semana o município de Restinga Sêca recebeu uma retroescavadeira que atenderá as demandas da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio, Ambiente. A licitação para aquisição do equipamento foi por Pregão Eletrônico e o repasse foi da Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O valor total da … Continue reading “Restinga Sêca recebe nova retroescavadeira”

Votação da Consulta Popular será virtual e no final de outubro

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), confirmou as datas de votação da Consulta Popular 2020. Realizado totalmente de forma virtual no site www.consultapopular.rs.gov.br ou por SMS entre 26 de outubro e 3 de novembro de 2020, o processo vai encaminhar a aplicação de R$ 20 milhões em projetos para … Continue reading “Votação da Consulta Popular será virtual e no final de outubro”