Previous
Next

Vereador sugere criação de estacionamento junto ao canteiro central em Restinga Sêca

Av. Júlio de Castilhos, principal rua de Restinga Sêca.   Foto: Norton Avila

Na Sessão Ordinária do Poder Legislativo restinguense do último dia 10, o vereador Nelson Trindade usou a tribuna para sugerir a abertura de vagas de estacionamento para veículos junto ao canteiro central da Av. Júlio de Castilhos, em Restinga Sêca.

Conforme entrevista do vereador à Rádio Integração, a demanda de mais vagas para estacionamento surgiu da comunidade, principalmente dos idosos que buscam espaço para os automóveis na área central da cidade. “Já foi falado sobre estacionamento oblíquo, mas eu acho que não é viável por não ter espaço. Estou sugerindo este estacionamento no canteiro central para aumentar as vagas e pensando também nos idosos”, destacou Trindade.

A proposta é que a ação compreenda o trecho entre as ruas Emílio Henrique Nagel e Edmundo Bischof, totalizando três quadras da principal avenida da cidade. Além disso, no local seria proibido realizar ultrapassagens, visto que haveria estacionamento dos dois lados da avenida.

Trindade está na expectativa de que sua sugestão possa ser acatada pelo Poder Executivo nos próximos dias: “Vamos tentar marcar uma reunião com o Conselho Municipal de Trânsito, partindo do Executivo para definir, mas como vereador vou entrar em contato com o prefeito para tentar, pelo menos fazer uma experiência para ver como vai funcionar”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com