Vale Veronês festeja Nossa Senhora do Monte Bérico no domingo

A comunidade de Val Veronês, na divisa dos municípios de Silveira Martins e Faxinal do Soturno promove no domingo, dia 25, a tradicional festa de Nossa Senhora do Monte Bérico.

Centenas de pessoas de toda a região são esperadas para prestigiar as festividades.  Às 10h, haverá missa e procissão conduzindo a imagem de Nossa senhora do Monte Bérico. Ao meio-dia será servido almoço, com sopa de agnoline, risoto, churrasco, bife a milanesa, pão e saladas. E, à tarde, terá missa da Saúde, benção do Santíssimo e sorteio de rifa.

Há vários dias, integrantes da diretoria e voluntários trabalham a todo vapor para a produção de pães, agnoline, bolachas, docinhos e outros quitutes que são comercializados e servidos nos dias da festa.

Melhorias

Nesta semana, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Faxinal do Soturno esteve na localidade de Val Veronês nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, realizando melhorias e manutenção dos acessos ao Santuário de Nossa Senhora do Monte Bérico. A equipe realizou a limpeza da via, capina e pintura dos meios fios, melhorando a sinalização e a estética do local, que receberá muitos visitantes neste final de semana, para a festa em homenagem à Santa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com