Tomam posse os novos membros do Conselho de Assistência Social de Ivorá

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), de Ivorá, esteve reunido ordinariamente, na semana passada, para escolher novos membros do Conselho para os próximos dois anos. O órgão é composto por entidades governamentais e não governamentais.

A então presidente, Terezinha Marcon, se despediu e quem assumiu o cargo foi o servidor público, Fábio Luis dos Santos; tendo como vice-presidente, a chefe do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Noraci Moro. A secretária-executiva empossada foi a assistente social e coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de Ivorá, Flávia Trevisan.

Durante a reunião foi explanado ainda sobre algumas funções do Conselho, atribuições e competências, bem como periodicidade das reuniões, entre outros.

CONSELHOS: O objetivo dos conselhos municipais é a participação popular na Gestão Pública para que haja um melhor atendimento à população. A proliferação destes conselhos representa um aspecto positivo ao criar oportunidades para a participação da sociedade na Gestão das políticas públicas.

 

Fonte: Prefeitura de Ivorá

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com