Previous
Next

Tô na Praça será em Santos Anjos neste domingo em Faxinal do Soturno

O Projeto Tô na Praça, da Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno, vai participar da programação da Festa dos Santos Anjos da Guarda, na localidade de Santos Anjos, no interior do município. O evento inicia no sábado, dia 5 de outubro, e segue até segunda-feira, dia 7 e comemora os 56 anos da nova Igreja de Santos Anjos.

No sábado, dia 5, haverá jantar. No domingo, dia 6,  às 10h terá procissão e missa com animação do grupo vocal Vozes da Terra, de Júlio de Castilhos. Ao meio-dia almoço, seguido do projeto Tô na Praça e domingueira com animação da Banda Tock Fandangueiro.

O Tô na Praça inicia às 13h30, com diversas atrações como a apresentação do grupo de dança da Escola Dom Érico Ferrari de Linha Base, Nova Palma, show dos participantes do QST – Qual seu talento e show do cantor Germano Fogaça.  Além das atrações artísticas, haverá de feira de artesanato, brinquedos infláveis da Cauzzo e mateada com a Ervateira Ximango.

Na segunda-feira, dia 7, será celebrada missa às 10h30min, com bênção das sementes usadas na agricultura, água, sal e ervas medicinais e ao meio-dia terá almoço.

 

Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com