Previous
Next

Semana Farroupilha em Dona Francisca

O município de Dona Francisca também realizará festividades alusivas a Semana Farroupilha 2019.

A abertura oficial das festividades será no domino, dia 15, com cavalgada com condução da Chama Crioula pelo Piquete São Vicente Palotti até a residência de Bernardino Somavilla e de lá até a Comunidade Católica do Trombudo. Às 10h será celebra missa Crioula, seguida de almoço e reunião dançante com animação do Grupo “Irmãos Moro”.

Durante a semana, de 16 a 19, que serão realizados almoços junto ao Galpão Crioulo Chimarrão. Os ingressos devem ser adquiridos com os posteiros. Os cardápios estão a cargo de Elenice Keismann, Zenair Rosa e Mônica Conceição.

A programação encerra no dia 20, Dia do Gaúcho, com hasteamento das Bandeiras às 8h, seguido pelo tradicional Café de Chaleira e roda de chimarrão. Ao meio-dia haverá almoço e às 18h, terá mateada e encerramento da Semana Farroupilha.

 

Posteiros

Dia 15: Comunidade Católica do Trombudoe Piquete São Vicente Palotti

Dia 16: MIB, ACIS, Sicredi, Banrisul, Camnpal, Sociedade Franciscana, Corsan, Esporte Clube Franciscano.

Dia 17: Câmara de Vereadores, Inspetoria Veterinária, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Brigada Militar, Delegacia de Polícia e Celetro.

Dia 18:  Coral Vozes do Vale, Sociedade Italiana, Profissionais Liberais, Conselho Paroquial, Banda Municipal, Rádio Franciscana e Grupo da 3ª Idade

Dia 19: Administração Municipal

Dia 20: CTG Rodeio da Saudade – Pinheirão/Linha Grande

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com