A Prefeitura Municipal de Dona Francisca, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vem realizando desde o início de 2018 o recebimento de resíduos eletrônicos.

Lixo eletrônico deve ser entregue na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Os munícipes que tem materiais como televisão, computadores, geladeiras, liquidificadores, aparelhos de controle remoto, micro-ondas, forno elétrico e demais aparelhos que se encontram estragados e inutilizados em suas residências, deverão realizar a entrega dos mesmos junto a Secretaria para a destinação correta. O horário de atendimento para a entrega é de Segunda a Sexta-feira, das 7h às 13h.
Cabe salientar que o trajeto normal do recolhimento de resíduos realizado pelo caminhão da Prefeitura não faz a coleta destes materiais.
Fonte: Prefeitura de Dona Francisca