Previous
Next

São João do Polêsine realiza a VIII Conferência Municipal da Assistência Social

O Conselho Municipal da Assistência Social e a Secretaria da Saúde e Assistência Social de São João do Polêsine realizaram na tarde de 24 de julho, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a VIII Conferência Municipal da Assistência Social.

Após a abertura, os participantes ouviram a palestra da Assistente Social do município de Agudo, Maria Rosângela Ribeiro Roubuste, que abordou sobre a atual estrutura da Política da Assistência Social, bem como os serviços prestados na Assistência Social.
Durante a Conferência também foram debatidos os seguintes eixos em três grupos de trabalho:
• O direito a assistência social; Proteção Social e Seguridade Social- Dever do Estado-Direito do Povo;
• Gestão, Execução e Financiamento da Assistência Social;
• Participação e Controle Social.


Ainda na oportunidade, as propostas foram debatidas no grande grupo e aprovadas pelos presentes. Para finalizar, foram escolhidos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual da Assistência Social.

 

Fonte: Secretaria de Saúde de São João do Polêsine

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com