Previous
Next

Secretaria de Obras e Coordenadoria de Esportes com novos titulares

O prefeito Matione Sonego e do vice-prefeito, Paulo Pozzebon, assinaram nesta quinta-feira, dia 2, os termos de posse do novo secretário de Obras e do novo coordenador de Esportes do município de São João do Polêsine.

Engenheiro Civil e Oficial Administrativo, Junior Felice, assumiu a Secretaria Municipal de Obras e Transportes

O Engenheiro Civil e Oficial Administrativo, Junior Felice, assumiu a Secretaria Municipal de Obras e Transportes em substituição a Zeca Tronco, que além da Secretaria de Obras, também respondia pela Secretaria Municipal de Agricultura e pediu desligamento das pastas para se dedicar a administração do seu empreendimento particular.

De acordo com o prefeito  Matione, Junior foi o nome escolhido por seu conhecimento técnico e experiência na área de obras e transporte.

Quanto a Secretaria Municipal de Agricultura, a Administração está estudando possíveis nomes para assumir a pasta. O prefeito acredita que o novo secretário deva ser anunciado até o final do mês de maio ou início de junho.

Tiago Dotto assumiu a coordenação de Esportes

Já na coordenadoria de Esportes, Tiago Dotto assumiu a coordenação em substituição ao Victor Alves dos Santos. O prefeito Matione agradeceu a contribuição dada por Victor nos dois anos em que esteve a frente a Coordenadoria de Esportes e desejou sucesso a Tiago Dotto neste novo desafio.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com