O Rotary Club de Restinga Sêca promove neste sábado, dia 14, seu 1º Baile do Chopp. O evento tem caráter beneficente em prol do Hospital de Caridade São Francisco e será realizado junto ao Centro de Eventos, a partir das 23h30min, com animação da Banda Santa Cruz.
De acordo com o presidente do Rotary Club, Geziel Soares, o evento foi pensado com uma forma de aliar solidariedade em prol do Hospital e momentos lazer, encontro e confraternização para a comunidade.
Geziel salientou que o evento já vem sendo planejado desde o ano passado. “Todos são sabedores de que o Hospital passa por uma dificuldade grande e não temos como não realizar este baile e destinar uma parte para outra entidade que não seja o nosso Hospital”, afirmou.
O administrador da intervenção do Hospital, José Luiz Cavalheiro agradece e enfatiza a importância da parceria e apoio do Rotary e outras entidades, assim como a comunidade, na manutenção das atividades do Hospital, através de doações, campanhas, promoções e eventos. “Todo auxilio que o Hospital recebe é sempre importante, é sempre bem vindo”, assegurou.

Animação será da Banda Santa Cruz
Os ingressos para o Baile do Chopp podem ser adquiridos em primeiro lote pelo valor de R$ 20,00 junto ao Hospital São Francisco, Marta Presentes, Mana Lanches, Padaria Di Pão, Mercado Tradição, Posto Fuzer em São Miguel e com os integrantes do Rotary Club de Restinga Sêca, Agudo e Paraíso do Sul. No segundo lote e na hora os ingressos custam R$ 25,00.