Previous
Next

Rotary Club de Restinga Sêca com nova diretoria

Nova diretoria do Rotary de Restinga Sêca foi empossada pelo ex-governador assistente, Julio Cezar e pela atual governador assistente, Patrícia Parreira

Realizada na noite de terça-feira, dia 9, a solenidade de posse da nova diretoria do Rotary Club de Restinga Sêca. O evento aconteceu no Restaurante Gauchito e contou com a presença de autoridades e lideranças do município, rotarianos do clube restinguense e também de clubes de Paraíso do Sul, Agudo e Cachoeira do Sul.

Pronunciamento do presidente reeleito, Geziel Soares

O presidente, Geziel Soares, foi reconduzido ao cargo para mais um mandato, tendo como vice-presidente, Bruno Trindade; secretário, Eldo Alberto Falk; tesoureiro, Júlio Cezar Rockenbach; e protocolo, Ledi Drescher Hamann.

Durante o evento, foi realizada a entrega de pins rotários aos integrantes do clube que tiveram 100% de presença nas reuniões durante o ano rotário 2018/2019.

O presidente, Geziel Soares, também prestou homenagens à entidades e pessoas que colaboraram com o Rotary Club durante seu primeiro mandato.

Entrega da medalha comemorativa aos 60 anos de Restinga Sêca

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Paulo Ricardo Salerno e o vice-prefeito, prof. Vilmar Foletto, realizam a entrega da medalha comemorativa aos 60 anos de Restinga Sêca. O Rotary foi a primeira entidade a receber a homenagem, que deverá ser entregue à entidades e pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do município.

Entrega das doações à Casa do Idoso Marino Lovato

Também durante o evento também foi realizada a entrega de doações à Casa do Idoso Marino Lovato. A entidade foi beneficiada com uma cadeira de rodas e o valor de R$ 500,00, correspondente a 30% do lucro do bingo promovido pelo Rotary Clube e Escolinha do Secco no dia 7 de junho.

Descerramento das fotos dos ex-presidentes do Rotary de Restinga Sêca

Em outro momento, o presidente reeleito, Geziel Soares, o prefeito Paulo Ricardo Salerno, e a governadora assistente da área 10 do Distrito 4780 do Rotary, Patrícia Parreira, realizaram o descerramento das fotos de ex-presidentes do clube restinguense, Ledi Hamann, Eldo Falk, Guido Bankof e Geziel Soares.

A noite festiva encerrou com um delicioso jantar de confraternização entre os presentes.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com