Previous
Next

Restinga Sêca sediará etapa regional da 46ª Jemab

A AABB Restinga Sêca sediará, no dia 27 de abril, a etapa regional da tradicional Jornada Esportiva Micro Regional de AABBs (Jemab), com participação confirmada de 15 AABBs e previsão de 500 atletas participantes.

Serão diversas modalidades esportivas como futebol, futebol minicampo, futsal, vôlei, vôlei de areia, futvôlei, bocha e sinuca. As disputas serão várias sedes, como AABB, Centro de Eventos, Ginásio Municipal, Sport Club Seco e Praça Heitor Silva Lemos. Também há possibilidade de utilização da Arena Sports e campos do Sinsemurs e Móveis Rohde.

De acordo com o presidente da AABB de Restinga Sêca, Lauro Hatschbach, além dos jogos haverá mateada com a Ervateira Taquapy, que irá disponibilizar erva-mate e água quente e está sendo verificada a possibilidade de uma exposição de carros antigos e outras atrações.

A etapa proporcionará aos campeões de cada categoria, classificação para a fase estadual, que ocorrerá em Porto Alegre em fim de setembro. Os classificados em Porto Alegre disputam o Sul Brasileiro em Santa Cruz do Sul em fim de novembro.

A programação inicia às 7h com a recepção das delegações e café da manhã. As disputas iniciam às 8h30min. A partir das 11h terá almoço, seguido da cerimônia de abertura. No início da noite haverá jantar com música ao vivo e premiação aos vencedores da competição.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar os jogos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com