Previous
Next

Resort Termas Romanas, em Restinga Sêca, inaugura no dia 3 de setembro

Está agendada para o próximo dia 3 de setembro a inauguração do Resort Termas Romanas localizado na ERS-149, no Recanto Maestro, em Restinga Sêca.

Instalado junto ao complexo de águas termais e que conta com piscinas de água salgada a uma temperatura média de 40º C, ofurôs, restaurante, lojas, entre outros, o resort será mais um espaço junto ao Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro destinado ao lazer, descanso, contato com a natureza, desenvolvimento do corpo e da mente, entre outros.

Segundo Luis Ricardo Lemes Moraes, engenheiro da Construarte Engenharia de Construção, empresa do município de Igrejinha que é responsável pela obra, o Resort Termas Romanas está em uma área 25,5 mil m², possui seis torres com o térreo, onde terá cinema, academia, piano bar, espaço kids e espaço ecumênico, e mais seis andares com um total de 358 apartamentos, restaurante externo com lago no entorno, estacionamento, pracinha, entre outros. A Construarte é uma empresa que atua a 50 anos na área da construção civil e foi eleita pelo ranking da Intec Brasil como a 30ª maior construtora do país.

As reservas para usufruir do resort a partir da inauguração já podem ser realizadas pelo site www.resorttermasromanas.com/ingresso

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com