Previous
Next

Projeto Viva em Movimento de Faxinal do Soturno terá nova live esta semana

“Cuidados com a saúde física e mental na quarentena” é o tema da terceira edição da live do Viva em Movimento, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Faxinal do Soturno. A transmissão ao vivo no grupo do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/groups/4664271583615111/) está marcada para as 14h desta quinta-feira, dia 6 de agosto. A psicóloga do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, Marina Pilecco, vai falar sobre o tema e também haverá um momento de atividade física com a professora Juliane Manfio, que vai ministrar uma aula de ginástica, com foco no fortalecimento muscular.

No dia 23 de julho foi realizada a segunda edição da live, com a participação da assistente social Tatiana Nunes e da psicóloga Rafaela Marchesan. A dupla conversou sobre “Autocuidado e Saúde Mental”. Em um segundo momento, a professora Juliane colocou todos em movimento, com uma aula de ginástica localizada.

Rafaela e Tatiana foram as convidadas da segunda edição da live

A professora Juliane ministrou uma aula de ginástica localizada

As lives são quinzenais, com objetivo de manter o contato com os participantes do projeto e proporcionar momentos de saúde e bem-estar, mesmo que à distância. Desde o início da pandemia, em março deste ano, os encontros presenciais do Viva em Movimento estão suspensos.

 

Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com