Previous
Next

Projeto do novo Código Tributário é apresentado em Faxinal do Soturno

Na noite da última quinta-feira, dia 7l, ocorreu a apresentação do novo Código Tributário Municipal, na Câmara de Vereadores de Faxinal do Soturno.

O projeto foi elaborado pelo escritório Caliendo Advocacia e a apresentação foi realizada pelos advogados Paulo Caliendo e Cecille Pallarés. O público-alvo do evento foram advogados, contadores, servidores públicos e demais interessados no assunto.

Após a apresentação da estrutura do projeto, alguns pontos específicos foram abordados, como o cálculo para cobrança de taxa de lixo e IPTU, iluminação pública, isenções e outras situações que a lei regulamenta. Na oportunidade, os participantes puderam fazer questionamentos e tirar dúvidas com relação ao novo Código.

A próxima etapa será o envio do documento aos contadores, advogados e vereadores para que cada um apresente as suas sugestões e propostas ao projeto, que deve ser enviado para votação na Câmara Municipal de Vereadores nos próximos meses.

Participaram do evento o prefeito Clovis Alberto Montagner, o vice Lourenço Domingos Moro, o Assessor Jurídico Diogo Zanella, o secretário da Administração e Gestão Financeira Iramir Zanella, a secretária da Educação, Cultura e Desporto Simone Cancian Stieler, o secretário de Obras e Serviços Públicos Clóvis Benetti, o presidente da Câmara de Vereadores Geani Zanon, demais vereadores e servidores públicos, além de contadores e advogados do Município.

Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com