Previous
Next

Projeto agudense é destaque em encontro estadual de assistência social

Com o objetivo de ampliar o diálogo e incentivar o debate sobre assuntos relacionados às mulheres, a Prefeitura de Agudo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, promoveu durante o ano de 2021 encontros com diferentes mulheres do município que foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais. Fruto dessa iniciativa, em março deste ano foi lançado o livro “Mulheres compartilhando vivências em período de pandemia”, que contempla 12 textos produzidos a partir das lives realizadas.

Agora, o que antes estava em textos, alcança novos voos e se tornou destaque estadual no 22º Encontro Estadual do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), que reúne gestores municipais de assistência social do Rio Grande do Sul. 

Durante o evento, a gestora agudense Maria Rosângela Ribeiro Roubuste e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Agudo, Raquel Melo, apresentaram o projeto. “É uma satisfação saber que os projetos desenvolvidos em Agudo estão repercutindo a nível estadual e se tornando referência”, diz Maria Rosângela. 

O encontro foi realizado nos dias 26 e 27 de Abril, na cidade de Novo Hamburgo.

Fonte: Prefeitura de Agudo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com