Foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 19, no Centro Administrativo, a assinatura do contrato de financiamento entre a Prefeitura de Faxinal do Soturno e a Caixa Econômica Federal.
O financiamento de R$ 1,5 milhão será utilizado para a construção de asfalto na Avenida Vicente Pigatto, nos trechos entro o trevo do Distrito Industrial até o Cemitério e a continuação em direção à saída para Nova Palma. Além do asfaltamento, estarão contempladas no novo trecho a rede de esgoto e as calçadas. A licitação para a obra deverá ser lançada na semana que vem.
Participaram da assinatura do contrato o prefeito Clovis Alberto Montagner, o vice-prefeito Lourenço Domingos Moro, secretários e servidores municipais e os representantes da Caixa, Giovani Fantinel (gerente Regional da Superintendência Centro Gaúcho) e Cristiano Pivotto Vicentini (gerente da agência faxinalense).
Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno