Previous
Next

Prefeitura de São João do Polêsine entrega escrituras da Vila Nova São Lucas

Fotos: Norton Avila

Em cerimônia realizada na noite de terça-feira, dia 3, na Escola La Salle, a Prefeitura de São João do Polêsine realizou a entrega das escrituras das residências da Vila Nova São Lucas. Ato teve transmissão da Rádio Integração.

Com a presença de integrantes da Administração Municipal, na ocasião foram entregues os documentos para 90 famílias e, posteriormente, outras quatro também irão receber, pois a documentação não ficou pronta a tempo. Com isso, todos os moradores do local passam a ser proprietários dos imóveis.

“A escritura representa muito mais que um papel. Na verdade representa a concretização de um sonho. As pessoas estão aqui há quase 20 anos e agora poderão dizer com todas as letras: Estou na minha casa”, enfatizou o prefeito Matione Sonego em entrevista ao vivo.

As famílias que estão na Vila Nova São Lucas moravam anteriormente na Linha da Lagoa, porém foram retiradas do local em razão da situação de risco que lá enfrentavam. No novo endereço, a área recebeu ao longo dos anos obras de infraestrutura como rede de esgoto, calçamento, escola, entre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com