Nesta segunda-feira, dia 1º, a delegada Elizabete Shimomura, titular da Delegacia de Polícia Civil de Restinga Sêca, concedeu entrevista para falar sobre o aumento no índice de crimes que estão ocorrendo no município nos últimos dias.
Com a população restinguense apreensiva em relação aos furtos, arrombamentos, roubo e até assassinato ocorrido neste primeiro semestre, a delegada destacou alguns dos fatos que estão em investigação, com prioridade para os crimes contra a vida como o do homicídio de Reginaldo de Mello Crescêncio Júnior, de 26 anos, ocorrido no dia 18 de abril, no Bairro São Luiz.
“Recebemos novos elementos sobre estes crimes, principalmente do homicídio, e que nos dão o direcionamento da autoria”, revela a delegada Elizabete.
Além deste, os trabalhos também estão voltados para o furto/arrombamento de um supermercado no dia 26 de junho, o roubo à residência no interior deste domingo, dia 30, e o do furto/arrombamento do Horto Municipal ocorrido neste final de semana.
A Polícia Civil pede para que a população ajude a polícia no sentido de repassar de forma anônima informações que possam auxiliar nas investigações destes e de outros crimes. O telefone para denúncias é o (55) 3261.1344.