Aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 20 de novembro, o segundo encontro do Dia do Bebê, no Salão Paroquial da União, em Dona Francisca. O encontro contou com a participação de mães com bebês de 0 à 2 anos, que fazem parte do Programa Primeira Infância Melhor.
A tarde contou com a presença da primeira-dama, Ivanir Dalla Nora e secretária municipal da Educação, Nilza Fiss.
Estiveram palestrando para as mães, a enfermeira, Cleusa Letícia Machado Prevedello e a nutricionista, Carin Golke, com temas e orientações de muita importância para o crescimento e cuidado para com os bebês.
A equipe do Programa Primeira Infância Melhor – PIM, que promoveu este evento, agradece a todos os presentes, as palestrantes, e as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, envolvidas para a realização de mais uma edição do encontro.
Foi uma tarde de sucesso, onde as mães presentes receberam a lembrança do encontro e finalizando as atividades foi servido um coquetel.
Fonte: Prefeitura de Dona Francisca