Previous
Next

Pernada Esportiva ocorre neste domingo, em Restinga Sêca

No ano em que a Rádio Integração comemora os 40 anos de fundação, o Rotary Club e a S.E.R São Miguel retomam um evento esportivo promovido pela emissora no final da década de 1970 e que movimentou a comunidade: a Pernada Esportiva de Restinga Sêca. Atividades serão desenvolvidas neste domingo, dia 25, às 9h50min, no campo de futebol do Centro de Eventos.

A competição de corrida entre duplas pré-estabelecidas é um evento que agrega diversão, atividade física e confraternização. A expectativa é de reunir um grande público, já que as disputas serão entre empresários e comerciantes e representantes de entidades bem conhecidos.

A aposta custa R$ 10,00 e pode ser realizada com os integrantes do Rotary Club, Mana Lanches, Gol de Placa, Marta Presentes, Padaria Di Pão, Restaurante Fuzer e alguns estabelecimentos comerciais de Restinga Sêca. O prêmio será de R$ 1.000,00 para quem tiver o maior número de acertos. Se houver mais de um apostador com maior número de acertos, o prêmio será dividido. Se em alguma disputa houver a impossibilidade de um ou dos dois atletas em participar, a disputa irá para sorteio.

Desde que foi anunciado, o evento vem causando grande repercussão na comunidade, com muitas provocações entre os competidores e opiniões diversas sobre os resultados das disputas.

Ao todo serão 15 duplas concorrentes. Confira as disputas:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com