Previous
Next

Papo de Responsa na Escola Antonio Luiz Barchet em Dona Francisca

Alunos do 2°,3°,4° e 5° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Luiz Barchet, de Dona Francisca, participaram no dia 15 de maio, de palestras do projeto ‘Papo de Responsa’, desenvolvido pela Polícia Civil.

O projeto tem por objetivo, através de uma conversa bem descontraída com os alunos, abordar diversos temas, sempre buscando a prevenção à violência e também a interação e aproximação da Polícia Civil. As palestras foram proferidas pelos escrivães de polícia Lenon Goulart e Andrea Gularte.

Noite da Família na Escola

Também no dia 15, a Escola Antonio Luiz Barchet, promoveu o evento ‘Noite da Família na Escola’. O expressivo número de pais e familiares que compareceram à atividade, assim como o brilhantismo das atividades realizadas e a bonita participação dos alunos da instituição tornaram a noite especial.
Durante o evento, os policiais Lenon Goulart e Andrea Gularte falaram aos pais e responsáveis pelos alunos. A palestra teve como foco principal o fortalecimento da relação família e escola, sobretudo buscando uma responsabilização cada vez maior das famílias pela educação de seus filhos.

Logo após, as crianças apresentaram uma música coreografada demonstrando seu amor e carinho pelos familiares presentes. Por fim, foi realizada uma confraternização entre todos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com