Novo prédio do Fórum de Faxinal do Soturno será inaugurado no próximo dia 12

Fotos: Norton Avila

Está agendada para o próximo dia 12 de dezembro, às 14h, a inauguração do novo prédio do Fórum de Faxinal do Soturno. A informação foi confirmada pelo juiz da Comarca, Mário Gonçalves Pereira, em entrevista à Rádio Integração.

Localizada na Rua Uruguai, 1125, a nova estrutura possui um terreno de 1.700 m²  com uma área total construída de 1.394,05 m² contando com duas Varas, sala da Contadora e Distribuição, Salão do Júri, duas salas multiuso, duas salas reservas, sala de convivência e arquivos.

A obra iniciou em 2013, onde o terreno foi doado pela Prefeitura de Faxinal do Soturno, sendo que o custo total para a construção do prédio gira em torno de R$ 5 milhões. “Estamos em ajustes finais do prédio que nos foi entregue há poucos dias. Este é um prédio muito bonito e a Comarca já era merecedora e carecedora da infraestrutura que o Tribunal de Justiça coloca à disposição dos jurisdicionados da Comarca de Faxinal do Soturno. A nossa antiga localização, na Rua 30 de Novembro, ela era com uma localização excelente, mas o prédio já não comportava todas as demandas que nós tínhamos”, destaca o juiz Mário.

São municípios jurisdicionados Faxinal do Soturno (sede da Comarca), Dona Francisca, Ivorá, Nova Palma e São João do Polêsine.

Juiz da Comarca de Faxinal do Soturno, Mário Gonçalves Pereira

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com