Previous
Next

Nova Palma: reunião planeja ações do Projeto Tempero Natural no Prato

O Projeto Tempero Natural no Prato foi pauta da reunião desta sexta-feira, 14 de fevereiro, que ocorreu na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Adroaldo Carús Fiori de Nova Palma, o encontro objetivou discutir o planejamento do projeto para o ano de 2025, além das atividades a serem desenvolvidas junto à população municipal e comunidade escolar.

Na ocasião estiveram presentes na reunião a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, representada pela Fiscal de Meio Ambiente Betania Uliana Barbieri e o responsável pelo Horto Municipal Rodrigo Padilha Descovi, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, representada pela Secretária Janaine Nascimento Paz, as agentes comunitárias de saúde Bernardete Uliana e Viviane Stefanello, a técnica em enfermagem Fabiana Gardin Peripolli, a Coordenadora dos Serviços da saúde Delcia Juliana Sari Dalcin, e a enfermeira Maiara Weber Botton, a Secretaria Municipal de Educação, representada pela Secretária Alexandra Pozzatti Marchezan e a nutricionista Márcia Somavilla, e a Emater/RS, sendo representada pela Engenheira Agrônoma Sandra Denardin da Silva.

As atividades a serem desenvolvidas têm como intuito a interação junto à população municipal e a comunidade escolar, promovendo a educação ambiental, saúde, bem-estar e melhor qualidade de vida.

O projeto é desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, e a Secretaria Municipal de Obras, juntamente com a Emater/RS.

Fonte: Prefeitura de Nova Palma

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com