Previous
Next

Nova Palma irá ampliar sistema de videomonitoramento

A instalação de novas câmeras de videomonitoramento no município de Nova Palma foi tema de reunião realizada no dia 20 de maio no gabinete do prefeito André Rossato.

Participaram do encontro, além do prefeito Rossato, o secretário de Administração, Jossandro Marion; o presidente do Consórcio Regional de Desenvolvimento da Região Centro – Corede, Caio Jordão; o Tenente Martins da Brigada Militar; o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Nova Palma, Adriano Vestena; e a representante da Polícia Civil no município, Ângela Marquezan.

Os presentes debateram sobre quais pontos serão instaladas as novas câmeras de videomonitoramento que o município receberá através de verba da Consulta Popular, no valor de R$ 55 mil.

Fonte: Prefeitura de Nova Palma

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com