Previous
Next

Natal Canto e Luz de Faxinal do Soturno iniciará na próxima segunda-feira

O município de Faxinal do Soturno realizará mais uma edição do Natal Canto e Luz. A programação inicia na próxima segunda-feira, dia 9, com a tradicional Caravana do Papai Noel, que irá percorrer todas as comunidades do município, com entrega de balas e brinquedos nos Centros Comunitários.

As atividades seguirão até o dia 15 de dezembro, quendo encerrará com chegada do Papai Noel e show musical com a banda Nave Som.

Confira a programação completa:

Caravana do Papai Noel – nos Centros Comunitários

09.12 | Segunda-feira (19h): Val Veronês, Guarda Mor, Saxônia e Santos Anjos

10.12 | Terça-feira (19h): Linha dos Gonçalves, Sítio dos Mellos e Sítio Alto

12.12 | Quinta-feira (18h30min): Novo Treviso, Linha Formosa, Vila Jardim e Vila Medianeira

13.12 | Sexta-feira (19h): Linha Nova Palma, Linha São Luiz, Linha Vendruscolo e Vila Santo Antônio

14.12 | Sábado (18h30min): Linha Dona Francisca, Vila Falcão, Vila Verde Teto e Centro (As crianças da Vila Falcão e Vila Verde Teto devem aguardar no Parque de Exposições).

Dia 15 de dezembro – Praça Vicente Palotti

18h às 21h – Pintura facial

19h30min – Apresentação de Corais – Coral Santa Cecília, de Faxinal do Soturno; Coral Municipal Vozes do Vale, de Dona Francisca; Coral Municipal Cantanti Del Grappa, de Ivorá; e Coral Ricordi D’Itália, de Camobi.

20h15min – Chegada do Papai Noel

20h30min – Show com a banda Nave Som

Dias 20, 21, 22 e 23 – Passeios com o trenzinho iluminado, a partir das 18 horas, com saída em frente à Casa do Papai Noel, na Praça da Matriz.

Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com