Previous
Next

Moradores do interior de Restinga Sêca relatam venda de suposto mel adulterado

Moradores de Restinga Sêca estão preocupados com a suposta venda de mel adulterado no interior do município registrada nesta terça-feira, dia 23.

Ao menos três pessoas entraram em contato com a reportagem da Rádio Integração para relatar que um homem estaria comercializando mel diretamente nas residências, fato este ocorrido em Vila Rosa.

Depois de comprar o produto, as pessoas relataram que se trata de um melado fino misturado com limão. Ao ingerir o suposto mel, o paladar é diferenciado e deixa um gosto ruim na boca. A embalagem do produto não possui rótulo e nem telefone de contato do fabricante. Ainda segundo as testemunhas, a venda também está ocorrendo nos municípios de Agudo e Paraíso do Sul.

Segundo a Polícia Civil, a recomendação neste caso é para que, na dúvida, não compre o produto e, se possível, anote a placa do veículo do vendedor e informe a polícia para que a situação seja averiguada.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com