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Ministério Público e Município se reúnem com representante da Vivo S/A para solucionar problemas com o serviço prestado pela operadora em Restinga Sêca

Na tarde de segunda-feira, dia 28, reuniram-se no Ministério Público em Restinga Sêca, o procurador jurídico, Marcelo Selhorst, e o assessor jurídico, Felipe Vissotto Lopes, ambos representando o Município de Restinga Sêca, o procurador da empresa Vivo S/A, Calos Alberto Barata Silva Neto, e o promotor de Justiça, Dr. Claudio Estivallet Junior, para tratar da Ação Civil Pública movida pelo Município contra a empresa prestadora de telefonia móvel, protocolada em novembro de 2017, a qual objetiva o restabelecimento da qualidade do sinal.

Na reunião, foi ofertado pela empresa Vivo S/A, a troca de equipamentos para que seja sanado o problema com a falta de sinal, trabalho que será feito até o final do corrente ano, segundo o procurador da empresa.

Em contrapartida, solicitou a suspensão da ação até o fim do prazo, para que a empresa tome as medidas necessárias. Foi lavrada ata da reunião, e o acordo será protocolado nos autos dentro dos próximos dias.

Há algum tempo, Restinga Sêca e região sofrem com o descaso da operadora de Vivo S/A referente ao sinal da telefonia e internet móvel. De forma frequente, o usuário que está falando ao telefone fica sem sinal ou a ligação é interrompida. Também, o uso dos dados móveis sofre do mesmo problema, atrapalhando a comunicação e buscas na internet, via 3G.

 

Fonte: Prefeitura de Restinga Sêca

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