Previous
Next

MIB participa da Semana do Meio Ambiente de Dona Francisca

A Escola Maria Ilha Baisch de Dona Francisca participa das ações da 1ª Semana do Meio Ambiente de Dona Francisca, promovida pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente, com o apoio da Prefeitura e do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

Nesta segunda e terça-feira, dias 3 e 4, a programação do evento conta com exposição na Praça Padre José Iop, das 8h às 17h, com a temática: Resíduos sólidos: repensar, recusar, reduzir, reutilizar e reciclar.

No local os alunos da MIB apresentarão o projeto sobre sustentabilidade que está sendo realizado no educandário, vinculado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis da ONU.

A comunidade poderá realizar a entrega de resíduos como garrafas pet, papelão, tampinhas de refrigerante, papel, jornal. Os materiais serão reciclados e o dinheiro arrecadado será revertido para a escola.

A 1ª Semana do Meio Ambiente de Dona Francisca tem como tema “Gestão e Coleta Seletiva dos Resíduos Sólidos” e o lema é “O que eu faço, é uma gota no meio do oceano. Mas sem ela, o oceano será menor“.

No dia 5, no Clube Franciscano, haverá a encenação da peça teatral “Em busca do tesouro na casa da vizinha” com o grupo Luz e Cena. Serão duas apresentações, uma às 10h e outra às 14h30min.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com