Previous
Next

Mais 1.300 atendimentos em saúde no mês de mais em Silveira Martins

A Secretaria Municipal de Saúde de Silveira Martins divulgou os números totais de atendimentos médicos diários realizados na Unidade Básica de Saúde Madre Imilda e Unidade Básica Drº Custódio Motta Freitas, no mês de maio.

Ao todo foram mais de 1.300 atendimentos. Na UBS Madre Imilda foram realizados 1124 atendimentos entre consultas, urgências e emergências.  Na UBS Dr. Custódio Motta Freitas foram realizadas 192 atendimentos distribuídos nas modalidades de vacinas, ginecologia, cardiologia, psiquiatria, Estratégia de Saúde da Família, clínico geral e renovação de receitas, entre outras.

A Secretaria de Saúde alerta aos pacientes com consultas marcadas que não comparecem na data e horário, por quaisquer motivos, que sua ausência está prejudicando outro paciente que necessita do atendimento e solicita aos pacientes que sempre comunique em caso de não conseguir se fazer presente na data e horário agendado.

 

Fonte: Prefeitura de Silveira Martins

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com