Previous
Next

Júri Popular será realizado nesta sexta-feira em Dona Francisca

Está agendada para esta sexta-feira, dia 13, a realização de um Júri Popular no município de Dona Francisca.

Segundo informações do Fórum de Faxinal do Soturno, o inicio dos trabalhos está marcado para as 9h, no Clube Franciscano, quando será julgado o réu Adão Steinmetz, de 62 anos, acusado de tentativa de homicídio supostamente praticado em outubro de 2012 na localidade de Trombudo, interior de Dona Francisca.

 

Relembre o caso

Conforme informações da Polícia Civil de Dona Francisca, no dia 20 de outubro de 2012, por volta das 20h30min, a Brigada Militar recebeu uma ligação informando da possível morte de Celestino das Dores do Nascimento que teria sido atingido por golpes de faca na localidade de Trombudo.

De imediato a guarnição foi até o local indicado e encontrou a vítima com um corte profundo no rosto, sendo que Celestino relatou aos policiais que foi Adão que o atingiu com um golpe de facão, informando ainda que, antes da agressão, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica.

Em razão do ocorrido, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), momento em que a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) para atendimento médico, recebendo alta posteriormente.

Ainda conforme a polícia, Celestino morreu em 2014, aos 40 anos, vítima de golpes de faca, depois de ter se envolvido em outra briga com um terceiro.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com