Previous
Next

Homem é condenado por matar enteada em Dona Francisca

O Tribunal do Júri condenou na sexta-feira, dia 31, um homem de 50 anos pela morte da enteada dele, ocorrida em setembro de 2017, no interior do município de Dona Francisca. Áureo Machado de Lima respondia pelo assassinato de Marciana Dias, à época com 25 anos.

O júri foi realizado no Clube Franciscano, em Dona Francisca. O réu foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado. Ele já estava preso desde a época em que a jovem foi morta.

Marciana foi encontrada morta, na localidade de Linha Grande, no interior de Dona Francisca, nas proximidades de onde morava com a mãe e o padrasto, no dia 3 de setembro daquele ano. O corpo estava em uma área de matagal, e o homem teria degolado a vítima. Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que a motivação teria sido passional. A mãe da jovem contou, em depoimento oficial, que Marciana teria reclamado que o padrasto a estava perseguindo.

Ainda de acordo com o inquérito policial, o homem já havia sido investigado entre os anos de 2008 e 2009, por suspeita de abuso da enteada.

Poucos quilômetros de onde o corpo foi encontrado, a polícia localizou o padrasto, com ferimentos a faca.

 

Fonte: Diário de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com