Previous
Next

Formigueiro realiza nesta terça-feria a 1ª Festa do Consulado do Internacional

Dentro da programação dos 56 anos do município de Formigueiro está marcado para esta terça-feira, dia 8, a 1ª Festa do Consulado do Internacional em Formigueiro.

O evento inicia às 18h30min com recepção a caravana do Sport Club Internacional e carreata saindo da Cotrisel, percorrendo as ruas da cidade até o CTG Coxilha Verde. No local haverá jantar com a presença de ex-jogadores ídolos colorados, do Saci colorado, além do ônibus do Inter e das taças de diversos títulos. O jornalista Fabiano Baldasso também deve ser atração, assim como o show com a banda Ataque Colorado.

Também está programada uma homenagem aos colorados formigueirenses que participaram da campanha de construção do Beira Rio e sorteio de uma camiseta autografada pelos jogadores titulares do Internacional

A programação da Semana do Município de Formigueiro também contará nesta terça-feira, dia 8, com o evento ‘Cultura na Praça’. No turno da manhã e tarde haverá na Praça Vovó Alice, apresentação musical com Tuny Brum “Fubica da Vovó”, brinquedos para as crianças, Marinete e Cia – espaço de leitura e integração das escolas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com