Previous
Next

Formigueiro realiza a 4ª Festa do Agricultor e do Motorista neste final de semana

A Paróquia São João Batista de Formigueiro realiza neste final de semana a 4ª Festa do Agricultor e do Motorista e 2ª Mostra de Equipamentos e Insumos Agrícolas.

O evento inicia neste sábado, dia 27, às 14h, com a abertura da 2ª Mostra de Equipamentos e Insumos Agrícolas e mateada. Às 18h30min terá missa e benção das sementes e após, sorteio de prêmios no Salão Paroquial.

No domingo, dia 28, acontece a procissão motorizada, com a participação de máquinas, tratores, caminhões, carros e motos. A concentração será no setor de grãos da Cotrisel. A procissão inicia às 9h30min e contará benção em frente ao Salão Paroquial, seguida de missa em ação de graças.

Ao meio-dia será servido almoço com galeto, risoto, bolinho de arroz, batata doce caramelada, maionese, cuca e saladas e sobremesa: arroz de leite e canjica, ao valor R$ 25,00. A tarde haverá sorteio de prêmios e domingueira com a Banda Tock Di Classe.

“É mais um evento que a Paróquia realiza com a finalidade de unir, incentivar, homenagear e pedir as bênçãos do Senhor para colonos e motoristas”, destaca o pároco de Formigueiro, padre Alcione Carvalho.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com