Previous
Next

Festa Colono e do Motorista também terá gastronomia e solidariedade

A Festa do Colono e do Motorista é também de solidariedade, com a praça de alimentação e a copa destinadas a instituições do município que têm a oportunidade de obter uma renda extra para manutenção de suas atividades. Junto ao pavilhão menor do Centro de Eventos haverá almoço, venda de lanches e exposição feira de produtos coloniais e artesanato.

A praça de alimentação e a copa serão destinadas mais uma vez à Casa do Idoso. A instituição tem parceria com a Cia do Churros e da Batatinha e contará com uma variedade de lanches e bebidas.

 A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana e o Grupo de Danças Jugendfreund serão novamente, os responsáveis pelo almoço. De acordo com o pastor Rubem Marcelo, o cardápio será o mesmo do ano passado: galinhada e porções de cuca com linguiça. Os valores serão de R$ 12,00 o prato de galinhada com salada e pão e R$ 12,00 a porção com cuca e linguiça.  “Esperamos montar em torno de 300 lugares de uma única vez. O preparo será feito na hora, em dois panelões com uso de frango caipira para servir uma galinhada bastante saborosa”, destaca o pastor Rubem Marcelo.

Outra ação social do evento é a doação voluntária de dinheiro e alimentos não perecíveis para o Hospital de Caridade São Francisco.

Também no pavilhão menor será realizada a Feira das Agroindústrias, Produtos Coloniais e Artesanato, com participação de produtores que ofertarão produtos como vinho, mel, melado, açúcar mascavo, pães, cucas, bolachas e outros.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com