Previous
Next

Faxinal do Soturno sedia o Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais

A comunidade de Sitio Alto, em Faxinal do Soturno sedia na nesta sexta-feira, dia 8, o Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais da Regional Sindical Quarta Colônia. O evento, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, é promovido pela Coordenação das Mulheres Trabalhadoras Rurais da Regional Sindicato Quarta Colônia.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Faxinal do Soturno, Renato Prevedello, a expectativa é de reunir cerca de mil pessoas dos oito municípios integrantes da Regional Sindical: Faxinal do Soturno, São João do Polêsine, Restinga Sêca, Ivorá, Nova Palma, Dona Francisca, Julio de Castilhos e Pinhal Grande.

A programação será desenvolvida junto a Gruta Nossa Senhora de Lourdes a partir das 13h30min. Haverá confraternização, lanche e palestra com o tema ‘Saúde Pública em defesa do SUS’, com o presidente do Conselho Nacional de Saúde, Fernando Zasso Pigatto.

No ano passado o evento foi realizado na comunidade de São João dos Mellos, interior do município de Júlio de Castilhos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com