Restinga Sêca está em contagem regressiva para a 4ª edição da Expo Restinga. O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de outubro junto ao Centro de Eventos, reunindo mais de cem expositores do comércio, industria e prestação de serviços.
Além da feira comercial, industrial e de agronegócios, a programação também contará com vários shows. Na sexta-feira, dia 4, a atração será a Banda Tropical. Dia 5, haverá show com Grupo Jeito Carinhoso, grupo Tock Fandangueiro, banda Tock di Classe e Banda Sandra Rosa Madalena. E no domingo, dia 6, terá show com a Banda Constelação Musical, teatro infantil ‘Um Kombão de história com o grupo Saco Rolhas, e show de encerramento com o Grupo Peghada.
A estimativa para este ano é de repetir o sucesso da edição do ano passado quando o evento superou as expectativas dos organizadores, com a participação de cerca de 20 mil pessoas nos três dias da feira.
O evento é uma promoção da Associação do Comércio e Indústria e Câmara de Dirigentes Lojistas – ACI/CDL com apoio da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca.