Previous
Next

Expoagro Afubra abre inscrições para o Pavilhão da Agricultura Familiar

As agroindústrias familiares interessadas em expor e comercializar seus produtos durante a 20ª Expoagro Afubra (18 a 21 de março de 2020) podem fazer suas inscrições até o dia 29 de novembro. As exigências são estar inscrito no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf), da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), e apresentar, o extrato de aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) de pessoa física ou jurídica, e ter sua condição de legalidade tributária, sanitária e ambiental em conformidade com a legislação vigente. As inscrições podem ser feitas nos escritórios municipais da Emater/RS-Ascar ou nos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.

Inaugurado durante a 19ª Expoagro Afubra, o Pavilhão da Agricultura Familiar receberá um investimento, por parte da Afubra, para a próxima edição da feira. Está sendo construído uma nova estrutura junto ao Pavilhão, com 1.980 metros quadrados. “Com esta nova construção, o Pavilhão passará a contar com 3.480 metros quadrados. O objetivo é proporcionar o mesmo conforto para todos os empreendimentos familiares que participam da feira”, explica Márcio Almeida, assessor para Eventos Agropecuários da Afubra.

A nova estrutura, além dos estandes das agroindústrias, terá espaço para as partes administrativas e de imprensa da Expoagro Afubra, além dos setores de segurança (Brigada Militar e Corpo de Bombeiros) e saúde (Unimed) e banheiros.

 

Fonte: Afubra

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com