Previous
Next

Ex-atleta Hortência irá palestrar nesta sexta-feira, no Recanto Maestro

Será realizada nesta sexta-feira, dia 22, mais uma edição do “Encontro de Valor” no Recanto Maestro, em Restinga Sêca. Marcado para iniciar às 19h, no auditório da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), desta vez quem irá palestrar é a ex-atleta Hortência Marcari.

Famosa por defender a seleção brasileira de basquete e conquistar diversos títulos nacionais e internacionais, Hortência é reconhecida por ser eleita a melhor jogadora do mundo em sua modalidade. Ela é a maior pontuadora da história da seleção, com 3.160 pontos, marcado em 127 partidas oficiais, média de 24,9 pontos/partida e já disputou cinco mundiais.

O “Encontro de Valor”, que tem entrada gratuita, já recebeu diversos empresários de todo o país como Luiza Helena Trajano, Sônia Hess, Chieko Aoki, Flávio Rocha, Arri Cosser, Raul Random, Clóvis Tramontina, Roberto Argenta, Eugênio Farina, Robinson Shiba, Pedro Lima e Guilherme Paulus, sendo que desta vez Hortência irá palestrar sobre suas conquistas, os desafios, superação, o trabalho em equipe, entre outros temas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com