Previous
Next

Evento celebrou Mês do Idoso e de Prevenção ao Uso de Álcool e Drogas em Nova Palma

O Mês da Criança e do Idoso teve importante evento na noite da sexta-feira, dia 19, em Nova Palma. O Salão Paroquial esteve lotado de idosos, crianças e adolescentes, além de diretores, professores e representantes das escolas do município para, no inicio do evento, assistir a apresentação dos jingles das escolas participantes da gincana em prevenção ao uso de álcool e drogas. Autoridades e palestrantes também assistiram atentamente as apresentações que foram muito aplaudidas.

Durante o evento o público assistiu a palestra do delegado e professor Marcelo Mendes Arigony, e do policial civil, Lenon Goulart Vargas, sobre prevenção e uso indevido de álcool e drogas. A advogada Dra. Ana Luiza Arigony falou sobre o Estatuto do Idoso abordando os direitos previstos na lei e as penas impostas a quem desrespeita o estatuto. Os palestrantes estiveram acompanhados do Comissário Almir Cargnelutti, de Santa Maria, e também de policiais que atuam nas Delegacias de Nova Palma e Faxinal do Soturno, além do Procurador do Município, Ditmar Strahl.

A Secretária da Saúde e Assistência Social de Nova Palma, Eleni Dalla Nora, que, com sua equipe, coordenou os trabalhos, agradeceu aos palestrantes que vieram voluntariamente prestar sua contribuição, elogiou o conteúdo dos temas abordados e a excelente apresentação dos jingles das escolas que foram premiados no final do evento, juntamente com os vencedores da Gincana da Maturidade “Inspirando Gerações”.

Fonte: Prefeitura de Nova Palma

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com