Espetáculo e atividades culturais foram tema de encontro do Conselho de Cultura de Faxinal do Soturno

Os membros do Conselho Municipal de Cultura de Faxinal do Soturno se reuniram na manhã da última sexta-feira, dia 9 de agosto. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, com o objetivo de tratar sobre as ações realizadas pelo departamento.

Na ocasião, o presidente do Conselho, Ricardo Zimmer, enfatizou a importância do espetáculo “Roque Santo e Peregrino”, enquanto programação cultural, que será apresentado no dia 16 de agosto, feriado municipal alusivo ao padroeiro da cidade. A peça conta com cerca de 70 pessoas no elenco e terá início às 19h30, em frente à Igreja Matriz.

Em um segundo momento, a coordenadora de Cultura, Vanessa Baccin, relatou as principais atividades do segmento, que foram desenvolvidas no primeiro semestre do ano. Ela também apontou as ações que estão previstas para este período até o final de 2019.

Os membros do Conselho acompanharam as falas e deram sugestões, conforme observavam a programação. De acordo com Vanessa, a participação dos conselheiros é fundamental. “O Conselho é muito importante e válido, pois os membros nos ajudam a nortear o nosso trabalho, possibilitando o entendimento dos anseios da comunidade no que diz respeito à cultura”, completa.

 

Fonte: Prefeitura de Faxinal do Soturno

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com