Previous
Next

Escolhidos os vencedores do concurso ‘Desenhando a Minha Cidade’ promovido pela ACI/CDL de Restinga Sêca

Foi realizada na noite de terça-feira, dia 1º, a escolha dos desenhos vencedores do concurso “Desenhando a Minha Cidade”, um projeto da Associação do Comércio e Indústria e Câmara de Dirigentes Lojistas – ACI/CDL Restinga Sêca com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Foram 440 trabalhos dos alunos da pré-escola e 1º ano de todas as escolas do município, incluindo as estaduais, particulares e Apae.
A escolha dos trabalhos vencedores coube as juradas: Bruna Leonardi Lima, Carina Sofia Rohde Missau, Ingrid Sther Teixeira, Naiane Araujo Dotto, Lizélia Flores Mostardeiro e Suelen Zimmer Rohde.

Foi um desafio difícil, considerando a beleza e o capricho dos pequenos artistas, que retrataram, através de seus olhos, como é a cidade de Restinga Sêca.


Os trabalhos escolhidos, assim como seus autores, serão divulgados durante a 4ª Expo Restinga, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de outubro no Centro de Eventos de Restinga Sêca.
Os vencedores serão premiados com passeios nos Mini Fuscas que fizeram muito sucesso na edição da Expo Restinga no ano passado. Os professores dos 1º e 2º lugares de cada categoria também serão presenteados com um vale compras no valor de R$ 50,00.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com