Previous
Next

Escolas de Nova Palma recebem o Programa “Papo de Responsa”

Nos dias 2 e 3 de setembro acontece em Nova Palma mais uma edição do Programa “Papo de Responsa”, desenvolvido pela Polícia Civil e trazido ao município por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação.

O Programa tem o objetivo de conscientizar os alunos na prevenção à violência e sobre a importância do bom comportamento em sociedade e do foco no aprendizado através de um diálogo franco e descontraído, com relatos de situações e exemplos práticos por parte dos agentes da Polícia.

Na tarde de segunda-feira, dia 2, participarão da atividade os alunos das escolas Tiradentes, anos iniciais e do 6º ao 7º ano, e Cândida Zasso, também dos mesmos anos. Nesse turno a atividade acontece nas duas escolas separadamente. Na noite do dia 2, participam os alunos do EJA e a comunidade em geral, no Salão Paroquial pequeno, a partir das 19h30min.

Na manhã de terça-feira, dia 3, as escolas Dom Érico, Santo Inácio e Rui Barbosa participam do programa na Escola Dom Erico; as escolas João Zanella e Ana Lobler, no Salão Comunitário da Vila Cruz; os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio da Tiradentes e os anos finais do Ensino Fundamental da Cândida Zasso, no Salão Paroquial grande; e os anos iniciais da Cândida Zasso, na própria escola.

 

Fonte: Prefeitura de Nova Palma

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+

Rádio Integração FM 98,5

Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261 1030  |  3261.1270  |  3261 1707

radio-integracao@hotmail.com