As escolas Emei Dente de Leite, Antonio Luiz Barchet e Tiradentes de Dona Francisca receberam na última semana, a visita do Comitê Gestor do Programa União Faz a Vida.
No dia 26 de setembro, a equipe do comitê gestor esteve na Emei Dente De Leite, para acompanhar as ações realizadas. A equipe de professores da Escola apresentou em cada turma os seus trabalhos confeccionados dentro de cada projeto. Atualmente, a EMEI trabalha em três projetos: Projeto Berçario I e II: No mundo das texturas e sensações; Projeto Maternal I e II: Brincando, descobrindo e aprendendo e Projeto Pré A e Pré B: Sementes de Paz.

Na manhã do dia 27 de setembro, a equipe do comitê gestor esteve na Escola Antonio Luiz Barchet, onde a equipe de professores, juntamente com os alunos do turno da manhã, apresentaram através de vídeos e maquete os seus trabalhos confeccionados dentro de cada um dos cinco projetos desenvolvidos na escola: 1º Ano: Projeto Vamos brincar?; 2º ano: Projeto nosso pequeno jardim; 3º Ano: Projeto Aprendendo música com a prof. Carol; 4º Ano: Projeto Cinema: entretenimento e cultura; 5º Ano: Projeto Pontos turísticos.

E na tarde do dia 27 de setembro, a equipe do comitê gestor esteve na Escola Tiradentes. A equipe de professores da escola juntamente com os alunos apresentaram seus trabalhos confeccionados dentro dos projetos: Educação Infantil:Ciranda dos ritmos; 1º e 2º ano: Um conto que conta; 3º Ano: o livro da gente; 4º e 5º ano: LOOVE: A leitura nossa de cada dia.

Fonte: Prefeitura de Dona Francisca