Equipe de fiscalização do Covid-19 está atuando no município de Dona Francisca

Após a publicação dodecreto que determina os valores das multas por descumprimento das novas medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus em Dona Francisca, a equipe de fiscalização do Covid-19, passará a fiscalizar, notificar e autuar em todo território do município.
Administração Municipal de Dona Francisca reforça o pedido para que as pessoas tomem cuidado e fiquem em casa sempre que possível. A proliferação do novo coronavírus é muito rápida e todos estão propensos ao contágio.
O descumprimento do disposto no decreto municipal, implicará na aplicação de multa e responsabilização criminal.

A Secretaria Municipal de Saúde e a equipe de fiscalização solicitam também que a comunidade denuncie caso exista alguma irregularidade que não condiz com o Decreto Municipal, como aglomerações, vendas de bebidas alcoólicas para consumo no estabelecimento entre outros, assim como quanto a presença, em locais públicos, de pacientes positivos para o Covid-19.

Os pacientes que positivaram para o Covid-19 estão orientados e assinaram um termo de responsabilidade que devem ficar em isolamento social em casa

O telefone DISK COVID-19 do município é 55 99138-4026.

 

Fonte: Prefeitura de Dona Francisca

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Rádio Integração FM 98,5
Rua Augusto Rossi, 316
Restinga Sêca/RS

Fone/Fax: (55) 3261.1030 | 3261.1270 | 3261.1707
E-mail: radio-integracao@hotmail.com